

Se você procura tranquilidade, conforto e praticidade para morar na Serra Gaúcha, esta casa é uma excelente oportunidade. Localizada no bairro Várzea Grande, em Gramado, a residência oferece um ambiente acolhedor e funcional, ideal para quem deseja qualidade de vida em uma região tranquila e com fácil acesso ao centro da cidade.
O imóvel é mobiliado e conta com dois dormitórios, sala de estar, cozinha equipada e lavanderia, proporcionando praticidade no dia a dia.
A casa também apresenta acabamento de qualidade, com detalhes que valorizam o espaço e tornam o ambiente ainda mais agradável para morar.
Entre em contato com a equipe da Altreiter Imóveis para mais informações ou para agendar uma visita.
Altreiter Imóveis
https://www.altreiterimoveis.com.br
[email protected]
(54) 3286-8309
CRECI